Termos e Condições de Uso

 1. DESPACHO DA MERCADORIA

  • Ao finalizar a compra, o produto será despachado em no máximo 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
 
 
 
 2. RECEBIMENTO DA MERCADORIA
 
 
  •  O cliente deverá verificar se a mercadoria não sofreu nenhuma avaria em seu trajeto, devendo comunicar imediatamente sobre seu estado à empresa responsável pelo seu transporte até 7 dias após o seu recebimento.
 

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, aquele que estiver insatisfeito com o produto adquirido ou mesmo um serviço prestado por alguma empresa poder ter o dinheiro restituído. Mas é claro que a desistência só é possível dois casos, como os descritos abaixo.

O primeiro caso é quando o consumidor adquire um produto fora da loja (internet, telefone ou “ao domicílio”). Nesse caso, a empresa ou pessoa tem um prazo máximo de 7 dias para cancelar o negócio, contados a partir do recebimento do produto, serviço ou até mesmo assinatura de contrato e pedir o seu dinheiro de volta, independente do motivo. Esse direito está previsto no Artigo 49, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do Código de Defesa do Consumidor e não pode gerar nenhum tipo de custo à pessoa.

O segundo caso acontece justamente quando a compra é realizada dentro de um estabelecimento comercial. Nesse caso, o prazo para devolução do produto/serviço que está com defeito ou inadequado ao consumo varia de acordo com o bem adquirido da mesma forma de quando o consumidor deseja fazer uma troca: 30 dias para bens não-duráveis e 90 dias para bens duráveis contados a partir do recebimento do produto. O CDC garante ainda que o consumidor tenha a opção de substituir o produto por outro em perfeitas condições ou receber um desconto proporcional ao defeito.

 

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades e promoções!

   *

   *

     


* Campos Obrigatórios!